Perguntas frequentes

Atualizado em 23/12/2016

Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá aos correios ou transportadora terceirizada selecionada no momento da compra. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Jamef, TNT,  Gold Millenium ou uma do desejo do cliente.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso atendimento por email, telefone ou outros meios disponíveis em nosso site.

Acesse: dalvic.com.br/contato

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim, atendemos aos clientes de pessoa física e jurídica em todo o território brasileiro. 

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na fábrica?

im. Para retirar as compras na fábrica, o cliente deverá escolher esta opção antes de concuir a compra no site. 

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

Pode ser feita um entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento através de email, telefone ou outros meios disponibilizados em nosso site.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita cartões de crédito das bandeiras Mastercard®, Visa®,  entre outros aceitos pelo sistema do PAGSEGUROS, além de boleto bancário e transferência bancária. No caso destes dois últimos a mercadoria somente será despachada após a confirmação do pagamento realizado no próximo dia útil após a conclusão da compra.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o nosso suporte através de email, telefone ou outros meios disponíveis em nosso site. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas, exceto para os pagamentos em boleto banário ou depósito. Nestes casos a confirmação ocorrerá no próximo dia útil após a efetivação da compra.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento após a conclusão.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas de 2 até 12 (doze) vezes com juros.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com a nossa central de atendimento através de email, por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com a nossa central de atendimento através de email, por telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno?

A DALVIC pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

O que é beneficiamento?

Você pode saber sobre tudo e o processo em nossa seção SERVIÇOS

De que forma obtenho ajuda para utilização de produtos?

Nas páginas de “Produtos” deste Site você poderá encontrar fotos e/ou vídeos explicativos ou sugestões de utilização. Esse material é apenas orientativo aos clientes.

Vocês possuem profissionais especializados para manufatura dos produtos?

Não! Podemos conhecer profissionais que prestem tais serviços e o Cliente poderá obter essas indicações diretamente com nossos vendedores e gerentes. No entanto, a DALVIC não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encomendados ao compra-lo no site.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a DALVIC disponibilizará no Site apenas determinados produtos em pronta entrega, entre tanto os outros podem ser encomendados seguindo o prazo de produção descrito na descrição de cada produto.

Vocês praticam ofertas relâmpago?

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Como trocar um produto do adquirido pelo site?

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a nossa fábrica ou entre em contato com a nossa suporte através de email, telefone ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

rovidenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o nosso suporte através de email, telefone, ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com o nosso suporte através de email, telefone, ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Após a análise do caso, a nossa equipe do suporte informará os procedimentos para a devolução da mercadoria. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na fábrica?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, deverá entrar em contato com o nosso suporte através de email, telefone, ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a nossa central de suporte através de email, telefone ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Se o preço praticado no Site for menor ou maior que o da fábrica, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para a fábrica, não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

Os preços para venda pelo site são os mesmos da fábrica?

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem a direto dá fábrica.

Como faço para receber as oferta ?

Você pode assinar a nossa newsletter no rodapé da loja!rde!

Para adquirir nossos produtos, basta entrar em contato e lhe passaremos todas as informações.

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